terça-feira, 17 de agosto de 2010

A garota nova ,

OOOI *-*
tudo bem povo ? então , meu nome é Sarah . tenho 15 anos e estudo no mesmo colegio com a Carol ( dona do blog ) cheguei esse ano na escola , porem e graças á Deus já tenho varias amizades por lá . ai vai as mais importantes > Carolina (dona do blog , rs )  Caroline , Gisele , e Alexandra . vocês podem estar se perguntando porque estou aqui certo ? então eu e a Carol tivemos a maginifica ideia de dividir o blog (: é .  ou seja , contaremos dos nossos momentos juntas que marcaram tanto pra mim , quanto pra ela . e cada uma irá contar tbm , coisas pela quais passam pelo dia - a - dia . hoje irei contar aqui sobre quando eu e a Carol fomos ao cinema ver ECLIPSE . é , pra ser sincera o planejado não era pra a Carol ter ido comigo , iria apenas eu e uma amiga minha , a Gabi . porem é incrivel como as coisas nunca dão certo pra mim , é . minha amiga deu pra tras na ultima hora , e eu fiquei sem companhia , e foi quando a Carol se ofereceu para estar indo comigo . confesso que fiquei pensando :'' meu vou ter que ficar me segurando pra não surtar perto dessa garota , enquanto estiver vendo o filme ''   mesmo porque , eu falava mais com a Gisele do que com a Carol . mas no fim das contas , ela surtou o filme inteirinho .. dizendo sempre a mesma coisa : ''O Jacob , tá tão lindo !  porque ele não me beija ao inves dela ?  ( Bella ) ''  e chegou até á chorar .. é eu sei , foi mt engraçado . depois ficamos conversando no meu carro , sobre besteiras que nossos fakes passam . mas foi bom *-* descobri algo que eu e ela temos em comum além de Crespusculo .. SuperNatural ! nós duas ficamos em plena saula de aula , só falando disso , e comentando sobre certos episodios e admirando a beleza de Jensen Ackles ( Dean Winchester ) .  mas enfim , foi mt bom que essa garota tenha definitivamente entrado em minha vida . mesmo porque eu a conheço , á 5 anos mas na epoca odiava ela . é verdade !  mas tudo bem . rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário