domingo, 22 de agosto de 2010

final de semna ,

OOOI *-*
entrei aqui pra contar sobre o final de semna passado ( 14 .08 ) que eu e a Caroline passamos juntas na casa da Carol .então , eu (Sarah) havia combinado com a Carol que iria na casa dela , ver uns episódios de SuperNatural . mas no fim ,eu acabei comentando á ela que eu queria muito muito ver ALPHA DOG c/ o Justin Timberlake ( morro demais por ele ) e ela acabou se interessando também pelo filme . Acabou que , comentamos com a Caroline sobre nosso '' cineminha improvisado '' e ela topou ir para ver os filmes conosco . E eis que começa a sacanagem , nós três ( fãs da saga Crepúsculo ) temos o copo de Eclipse com o personagem Jacob ( compramos no cinema com um mega combo , rs ) e combinamos que cada uma levaria o seu e lá na casa da Carol , faríamos pipoca . Quando cheguei lá , elas já estavam me esperando . Tá , fomos começar á ver SuperNatural . E em um dos episódios , quase cuspi toda a pipoca em minha boca pra fora ! é , eu dei tanta risada que por pouco não cuspi . Ok , fomos ver Alpha Dog . Meu Deus Amado , na hora em que eu vi o Justin Timberlake ... nossa , ele estava sem camisa , malhando !  ( pequei , só de olhar )  não gritei , mas babei muito KKKK . Depois o personagem dele , só ficava chapado e rindo , resultado : eu e as meninas , parecíamos umas hienas rindo . é , loucura ! em resumo , não vi oflime todo ( a gente estava vendo online ) e tinha que compra , pra poder terminar de ver ! mas , pelo pouco que eu vi , eu gostei *-*  Tudo bem que, o filme é beeeeem realista , se é que me entendem , mas é legal . Fim da História : nunca beba meio litro de refrigerante , comendo pipoca e vendo Alpha Dog ! tu fica muito louca KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário